terça-feira, 11 de agosto de 2015

Onimusha 2 Samurai Destiny



    O grandioso Onimusha 2, que na minha humilde opinião é o melhor da franquia. Saudade da época em que passava a madrugada de sexta para sábado jogando ele, mais acho que por enquanto esse tempo não vai voltar, nem mesmo para poder joga-lo um pouco, pois, quase que recentemente, meu Play 2 parou de funcionar, no caso só aparece tela preta kkkk, mais pretendo assim que possível, leva-lo em uma assistência técnica. Chega de baixo astral e vamos ao que interessa kkkk.


   Como eu demorei para comprar o Play 2, acho que foi mais no final da vida dele kkkk, eu acabei conhecendo tanto o console como o Onimusha 2, na casa de um amigo de escola, onde sempre depois da aula, eu ia la para jogar um game, na verdade o console de fato foi na casa dele, mais agora me lembrei que o jogo, conheci em uma revista de game, que possuo até hoje. Depois de tantas informações alheias kkkk, vamos falar sobre o Onimusha em si.



   Desde o primeiro momento em que comecei a joga-lo pra valer, já fui conquistado por seus cenários e personagens envolventes. Na minha opinião, Onimusha 2 tem um dos melhores gráficos do console, tanto as paisagens (principalmente a água), quanto a movimentação extremamente fluida do elenco.
   No incio, até que sofri um pouco para me acostumar com as mecânicas e principalmente com a dificuldade, que acho um pouco elevada, mesmo dos inimigos mais comuns, devido ao fato de que, eles causam uma quantidade razoável de dano, pelo menos no inicio.
   Lembro de ter levado varias horas para conseguir zerar o jogo, no caso estou falando só da luta contra o Nobunaga Oda, que é o chefe de quase todos os Onimusha da franquia. Como na época a internet ainda era meio rustica, tive que descobrir sozinho, todos os movimentos dele, mais não se enganem, há outros chefes bem complicados também.
   Achei muito legal por parte dos desenvolvedores, colocarem uma temática de samurais lutando contra demônios ou como são conhecidos no jogo Genma.
   Para muitos o Onimusha 2, pode ter sido frustrante ou também odiado, principalmente para pessoas que jogaram o primeiro antes (não foi o meu caso), por causa da mudança do personagem principal, saindo o Samanosuke e entrando o Jubei, ambos tem a personalidade semelhantes, são mais sérios e levam nas costas a honra dos Samurais, eu particularmente prefiro o Jubei, até porque acho mais bacana a sua transformação em Onimusha.
   Independente de qual jogo da franquia é o melhor, acho que vale a pena jogar todos, para conhecer melhor a historia do universo de modo geral e porque também não tem erro, jogando esse fantástico game.
   Termino esse post por aqui  para quem não jogou, de uma oportunidade e para quem já jogou, espero ter passado um pouco da grandiosidade dele e as minhas experiências pessoais.    Desejo a todos uma ótima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário