sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Colecionando Games Antigos




      Quem adora jogar jogos antigos e colecionar os próprios consoles ao in-vez de jogar no emulador,assim como eu,tem tido muita dificuldade na hora de comprar essas belezuras,os preços estão cada vez mais inflacionados,devido a alta procura que esses itens estão tendo,por isso resolvi dar algumas dicas por experiência própria,ai vai algumas dicas:
      
    Leilão no Mercado Livre :
      
    O leilão pode deixar o preço um pouco mais barato,desde que não haja muitas pessoas ofertando,as vezes o jogo que você gosta pode ser pouco procurado,isso também facilita bastante,existe também a possibilidade de o produto ter sido anunciado na seção errada,com isso menos pessoas vão ver o anuncio e a chance de pegar o item por um preço bem abaixo é grande.
      
     Feira do Rolo :
      
     As chamadas feiras do rolo são lugares aonde pode-se trocar e vender itens dos mais variados,realmente tem de tudo na feira do rolo kkk,nesses lugares as vezes tem vendedor que nem sabe o que esta vendendo,isso pode ser uma grande chance,muitas vezes você consegue até trocar coisas que você nem usa mais,tipo ferro de passar roupa,telefone velho e etc.




      Bazares beneficentes e brechós :
      
    Acredite, nesses lugares podem ser encontrados itens de games também,um tempo a traz encontrei jogos antigos de PC,incluindo Alone in the Dark 2 e Need for Speed(primeiro),achei também revistas de games,tudo em um bazar beneficente perto da casa da minha mãe.
     
    Sorte :
     
    Pois é meu amigo,sorte é fundamental kkk,uma vez fui até o deposito de construções para comprar cola de cano para arrumar um vazamento,no caminho tinha um cara na calçada com um Snes e alguns cartuchos,eu perguntei o preço dos cartuchos e ele queria R$10 em cada um,no fim eu negociei com ele e peguei 6 cartuchos(Dragon Bruce Lee, Aero Fighters, Super Mario World, Side pocket, true Lies, Kof 98 hack), peguei também um adaptador de nintendinho que permite jogar jogos do famicom no Nintendinho americano, por falar em Nintendinho o meu achei no lixo kkk(sorte level máximo), fora as vezes que ganhei jogos(acredite,tenho muitas historias sobre ganhar jogos),até por isso dou uma outra dica,pergunte ao seu amigo ou companheiro de trabalho,as vezes ele tem um console ou um jogo parado na casa dele,e ele pode te vender barato ou até mesmo te dar.
    Essas são as minhas dicas,espero que tenham gostado,um grande abraço a todos e até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário