segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Operation Logic Bomb



   O jogo que irei falar a seguir, pode ser desconhecido para muitos, mais eu diria que vale a pena joga-lo para ter uma experiência interessante e gratificante.
   Conheci o Operation Logic Bomb, graças a meu pai que comprou a fita quando eu era criança, se tivesse sido diferente, esse seria um game que nunca teria ouvido falar.
   Preciso ser sincero em uma coisa, eu jogava de vez em quando o OLB, na verdade era meu pai que gostava mais e como ele não sabia jogar direito ( exceto o Mortal Kombat 3 Ultimate, no qual ele apelava com o Kung Lao e Stryker) eu costumava jogar para ele curtir o jogo, pois, tudo no jogo é fantástico, desde os gráficos, até as musicas que passavam uma sensação de quietude e alguma coisa assustadora.



   Para quem ficou curioso em saber qual é o estilo do jogo, irei compara-lo com o Ikari Warriors do Nintendo 8-bits e com os jogos do Contra, no qual tem algumas fases que tem a visão de cima dos personagens ou de costas dependendo do Contra.
   Infelizmente não sei qual é a historia do OLB, mais deve se tratar de algum futuro distópico, onde as maquinas controlam as Ações dos humanos ( poderia ter pesquisado a história para escrever aqui para vocês, mais como quero deixar as minhas experiências de quando era criança, fazendo desse jeito acho que fica mais natural ), mais já que o game é da Jaleco, podemos esperar uma história bem profunda, geralmente os jogos dessa empresa, tem histórias muito bem elaboradas.  



   Infelizmente hoje em dia, não possuo mais a fita, acabei vendendo o jogo quando era criança mesmo e o pior de tudo é que ele era original e foi vendido muito barato, me arrependo fortemente disso, acho que foi o único game que vendi em toda a minha vida, mais chega de tristeza kkkk. 
   A dificuldade era outro ponto forte dele, nunca consegui chegar muito longe nele, acho que talvez até o segundo cenário que era a fase onde se passava em uma montanha.
   Além dos inimigos que estavam em todos os cantos e eram inteligentes, OLB tinha muitos puzzles para serem resolvidos, alguns simples, outros necessitando de alguma estratégia a mais.
   OLB, um jogo que não dei o devido valor na época e que hoje me arrependo disso, mais costumo joga-lo de tempos em tempos para lembrar de minha saudosa infância e de como OLB é bacana. Uma ótima semana a todos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário