terça-feira, 7 de julho de 2015

Final Fantasy 7




    É isso mesmo pessoal, hoje irei falar um pouco sobre o Final Fantasy 7, tanto as minhas experiências que tenho com o clássico, como a minha opinião sobre como será o remake.
    Quando criança, nunca tive a oportunidade de jogar o FF7 no próprio console,pois, nunca tive um PS1 e na verdade nem tenho ainda kkkk, devido a isso, fui jogar pela primeira vez em emulador, nada que tenha atrapalhado muito a minha experiência, mais convenhamos, nada como jogar no aparelho em si.
    Lembro de ter começado a jogar o game e ficar totalmente impressionado com o tamanho dos cenários, diversidade de inimigos, sistemas de batalha e os personagens, que são muito carismáticos.



   Da primeira vez que joguei, não consegui chegar muito longe, parece até que tinha uma certa dificuldade em jogos de RPG kkkk. Por varias vezes, de tempos em tempos, eu jogava o FF7, mais sem sucesso, pelo menos a cada vez, chegava mais longe, mais como eu tinha uma certa birra em tentar derrotar todos os Weapons e já avisando, sem sucesso kkkk, eu acabava por abandonar o game, pelo simples fato de não querer zerar sem antes derrotar esses malditos kkkk. Se eu falar que parei de jogar quando estava faltando apenas a caverna do Sephiroth, vocês acreditam?




    Há uns dois anos atrás, acabei comprando a versão da Steam do FF7 e jurei para mim mesmo que iria jogar para zerar. Com uma certa dificuldade e investindo um bom tempo nele, cheguei novamente até a caverna final do jogo e claro, tentando pegar todos os limit breaks pelo caminho, juntamente com as matérias e armas, nunca se esquecendo de derrotar os Weapon kkkk. Orgulhosamente, eu posso falar que consegui derrotar todos, inclusive o Ruby e Emerald, levando mais de trinta minutos para derrota-los.
    Finalmente entrei na caverna e senti que o game me deu um belo soco de direita no meio da cara kkkk, pelo nível altíssimo que os monstros estão,mais consegui chegar até  Sephiroth e consequentemente derrota-lo e foi essa a primeira vez que zerei e pude aproveitar o fantástico final. 
     Só zerei m 2013, me sinto meio envergonhado com isso kkkk, mais e vocês pessoal, deixem nos comentários um pouco da experiências que vocês tiveram com ele.


                                                  Final Fantasy 7 Remake



             
      Quando vi que foi confirmado o remake do FF7, fiquei ao mesmo tempo feliz e preocupado. Tudo o que foi nos mostrado, foi apenas um trailer de um minuto e trinta e oito segundos, com algumas cenas de Midgar e ao final aparece um pouco do Barret e Cloud, ambos de costas. Nada foi mostrado do sistema de batalha ou alguma outra coisa que pudêssemos averiguar, de como vai ser a sua jogabilidade.
      Na minha opinião, estou botando muita fé nesse remake, esperando que ele seja igual ao antigo, com algumas novidades, mas de fato só alterando o gráfico mesmo sem mexer na câmera e esses detalhes mais técnicos.
       Como vocês acham que será o remake, deixem nos comentários a opinião de vocês a respeito desse clássico game que irá reviver a fantasia e a nostalgia de todos nós. Um grande abraço a todos.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário