sábado, 27 de junho de 2015

O começo da vida Gamer

Primeiramente gostaria de me apresentar,meu nome é Michael Marostega,sou um apaixonado por games desde 1995,quando tinha apenas 6 anos,não tínhamos muitas coisas,eu e minha família morávamos em um barraco de madeira,era tudo tão simples,mais me lembro como se fosse hoje do meu irmão chegando com uma novidade para mim,era o famoso Atari 2600,enquanto muitos desfrutavam,de Super Nes,PlayStation,uma criança se divertia com PacMan,e ai nasceu uma paixão que dura até hoje;Por volta do fim de 1996 meu irmão apareceu com outra novidade,o Super Nes com o desconhecido Super Mario World (brincadeira kkkkk),e de vez em quando ele alugava o Street Figther 2(eu mau conseguia encostar no Joystick porque vivia cheio de gente para jogar em casa kkkkk),depois de algum tempo meu irmão se desinteressou por Games e vendeu o Super Nes,alguns anos depois eu tive meu primeiro Console,o espetacular Mega Drive,mais esta historia vai ficar para um outro post,agora dou espaço ao meu amigo Bryan que embarcou neste novo projeto junto comigo,para que ele nos conte suas primeiras experiências com Games,um grande abraço á todos . 




Gostaria de começar me apresentando a vocês. Meu nome é Bryan, tenho 23 anos e sou um gamer desde os 4 anos de idade, sim faz um certo tempo kkkk. O meu primeiro contato com os games, foi quando ganhei um Phantom System do meu pai e junto com o console veio grandes clássicos, tais como, Ninja Gaiden, Top Gun, Double Dragon, Mario Bros 3, entre outros. Dois anos depois, ganhei o que viria a ser o meu console preferido de todos os tempos, o poderoso Super Nintendo, inclusive eu tenho ele até hoje. Um dos jogos que mais marcaram a minha infância no Super Nintendo, foi o extremamente violento, Ultimate Mortal Kombat 3. Lembro de jogar muito com meu pai e meu irmão e olha que eu só tinha 6 anos de idade, falo isso devido ao fato do jogo ser bem violento, mais, por sorte, meu pai nunca me proibiu de jogar ( que bom) kkkk. Como não sentir saudade desses tempos da infância, onde os jogos, nos proporcionaram momentos fantásticos e aventureiros, onde cada jogo nos fazia sonhar em ser os personagens dos jogos, que precisava resgatar uma princesa em perigo, salvar os animais da floresta e até mesmo salvar o mundo de uma invasão alienígena. Quem não lembra de jogar esses jogos, quando estava frio e chovendo, coberto e com um copo de achocolatado, nessas manhas que sempre ficarão na lembrança de todos. Grande abraço a todos e que possamos compartilhar nossas vivencias gamers.

2 comentários:

  1. O que posso dizer sobre esses dois...Ahhh, já sei, além de serem grandes amigos, são também pessoas que adoram falar sobre games e o fazem com grande entusiasmo. Se você gosta de games também, fiquem atentos que aqui nesse blog vai rolar muita coisa interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em meu nome (Bryan) e do Michael, nós agradecemos muito o seu apoio Marcelo. Digo o mesmo a você Marcelo, você é um grande amigo, que tem uma paixão incrível por games, que possamos trocar varias informações desse universo, que tanto gostamos. Abraço Marcelo.

      Excluir